segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comissão Processante realiza terceira tentativa de notificação


Nesta segunda-feira, 16, os vereadores Digão e Pollyana Gama estiveram na prefeitura para notificar o prefeito Roberto Peixoto sobre a Comissão Processante. Esta foi a terceira e última tentativa dos parlamentares de notificarem o prefeito e a exemplo das outras duas tentativas, Peixoto não foi encontrado. De acordo com a assessoria do prefeito ele estava vistoriando obras no bairro Esplanada Santa Terezinha.


Sendo esta a última tentativa do trâmite legal, os parlamentares registraram a visita em um documento com suas assinaturas e a de Jacir Cunha, assessor para assuntos políticos do prefeito e também aproveitaram para protocolar todo o processo da notificação na prefeitura .

Agora o próximo passo da Comissão Processante será a notificação do prefeito por meio de Edital.



7 comentários:

  1. Ele não tem nem vergonha...
    Se fosse tão bom e inocente como diz não se esconderia, aceitaria e provaria a inocência, atitudes come essa só comprovam o que já sabemos!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente...acho puro oportunismo os vereadores que foram até bem recentemente da base governista "mudarem" de lado agora, puramente por questões eleitoreiras. O próprio caso dos "ovos de ouro" é antigo e já era do conhecimento dos senhores vereadores. Quero ver se prova sua veia democrática e aceita o comentário, excelentíssima.

    ResponderExcluir
  3. Digão e Polyana, é muito complicado, mas não se entreguem vão até o fim. O Mais dificil vem pela frente quando chegar a turma do deixa disso!!! Aí acredito que vocês irão ter muito trabalho, pois, hoje um de seus pares disse, que que é assim mesmo, ganhar tempo é normal. Pode até ser normal, legal, mas moral e ético com certeza não é. Estamos de olho, nessa turma!!!!

    ResponderExcluir
  4. Profª Pollyana, primeiro quero parabenizá-la pela conquista da Comissão Processante que pode pôr fim às "trapalhadas" do prefeito de nossa cidade... Segundo, faço coro ao clamor da população. Nossa cidade não pode ficar a mercê do PeiXÔto e sua gangue!

    Por fim, a população apóia a Comissão Processante e torce para que o prefeito seja finalmente cassado e pague por seus erros!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Dimas,

    Venho desempenhando um papel político independente, me posicionando de acordo com o contexto mais favorável para o bem estar da população. Em 2009 fui a autora do requerimento a favor da CEI da ACERT. Esta por sua vez culminou agora na Comissão processante que poderá cassar o prefeito e da qual sou presidente.

    Apoiei sim o prefeito Roberto Peixoto na última eleição, mas há tempos não faço parte da bancada governista na Câmara. Sou oposição. Me colocar como oportunista é o mesmo que dizer que a culpa dos escândalos e supostas irregularidades da atual administração é culpa do povo que o elegeu. Um absurdo.

    Recordo também que recentemente, há exatamente duas semanas atrás, eu pedi a instauração da CEI das lousas digitais e na ocasião contei apenas com o apoio dos vereadores Digão e Vanone. Tal cenário, como todos sabem, hoje, após a denúncia da máfia da merenda escolar no Fantástico, é outro. Uma vez que outros vereadores se mostraram a favor da abertura desta e de outras duas CEIS, bem como da instauração da Comissão Processante. Comissão esta, que, também há duas semanas atrás, apenas os já citados vereadores, Digão, Vanone e eu eram favoráveis.

    Não 'mudei' de lado, tenho certeza que meus posicionamentos políticos refletem o desejo da população.

    ResponderExcluir
  6. Primeiramento acho que o trabalho que os responsáveis pela Comissão Processante estão realizando.Nem se passa na minha cabeça como é trabalhar nesse ramo, cheio de oportunistas e opositores dentro de um só lugar.
    Não quero defender a Profº Pollyana, mas tenho certeza que ela e os outros estão à favor do povo taubateno e por causa da grande hierarquia que assim prevalece, ela não pode ir além doque lhe é prorporcionado e permetido.
    Ótima atitude Profº, meu nome é Giovani, vivo meus problemas aqui, sendo assim é por este lugar que tenho que lutar, as pessoas de Taubaté estão com você.
    Força sempre!Lutando por um município masi justo.

    ResponderExcluir
  7. Mostra para este prefeito e vereadores que você está ai para trabalhar e não brincar aqueles, os corruptos nós sabemos quem é os vereadores.

    ResponderExcluir