segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pollyana requer reparação salarial para professores de Educação Infantil

Pollyana recebe professoras de Educação Infantil no gabinete
Um grupo de professoras de Educação Infantil procurou recentemente a vereadora Pollyana Gama relatando o seguinte problema: Desde 2008 elas trabalham no regime de hora/relógio (60 minutos), mas recebem pelo sistema de hora/aula de 50 minutos.

Ciente do problema a parlamentar agendou reunião com o Secretário de Educação, Prof. Carlos Roberto Rodrigues, na qual apresentou o caso. O secretário entendeu a situação das professoras e se comprometeu a buscar uma solução para reparar a defasagem existente entre as horas efetivamente trabalhadas e as horas recebidas.

Segue abaixo o requerimento encaminhado pela vereadora para a prefeitura pedindo uma solução para o problema. Assim que recebermos uma resposta oficial da prefeitura, postaremos a mesma no blog e enviaremos por e-mail para as professoras  que procuraram Pollyana.

att

Assessoria do Gabinete da Verª Profª Pollyana Gama


                   
 Clique nas imagens para ampliar.


2 comentários:

  1. e o requerimento referente ao salário dos estágiarios? até agora nao tivemos nenhuma resposta,estamos aguardando!

    ResponderExcluir
  2. o dia 26 de abril enviei e-mail, para todos os estagiários que me procuraram, com a cópia do requerimento que foi enviado a prefeitura pedindo a repareação do salário dos estagiários. Até o momento a prefeitura não se prontificou. Peço que disponibilize seu e-mail para que eu encaminhe para você o e-mail enviado aos seus colegas no mês passado.

    att

    Verª Profª Pollyana Gama

    ResponderExcluir