Caros,
Na manhã desta quinta-feira estive em São José dos Campos, para prestar depoimento, enquanto presidente da Comissão Processante, para a Polícia Federal. Alguns munícipes, tem me questionado sobre o desenrolar do depoimento. No entanto, não poderei compartilhar o teor do depoimento, por se tratar de um processo que corre em segredo de justiça. Certa da compreensão de vocês, volto a agradecer o apoio, de cada taubateano, aos trabalhos da C.P. e desejo a todos um bom feriado.
Att.
Verª Profª Pollyana Gama.
A CÂMARA MUNICIPAL DE TAUBATÉ "SE APEQUENOU" A absurda decisão da Câmara de não dar posse imediata à vice-Prefeita de Taubaté no IMPEDIMENTO claro do atual Prefeito com a sua prisão, foi para ela comoda e conveniente, só se esperando vencer o prazo ou não (prorrogando ou não) da prisão provisória do Prefeito.
ResponderExcluirA interpretação da Lei...... Orgânica Municipal para a situação de impedimento é clara, inequívoca e única pelo seu artigo nº 47:
"Art. 47. O Prefeito será substituído no caso de impedimento, e sucedido, no de vaga ocorrida após a diplomação, pelo Vice-Prefeito."
São nesses momentos de importantes decisões que nós avaliamos a grandeza de uma Câmara Municipal.
E lamentavelmente hoje ela é vista somente por lupa.
Cumpriu seu papel. Agora só falta o Prefeito cumprir o dele: RENUNCIAR para o bem da cidade.
ResponderExcluir