quinta-feira, 7 de julho de 2011

Câmara de Taubaté adia votação da LDO para agosto


A Câmara de Taubaté adiou a votação do projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para a primeira semana de agosto. O adiamento da votação foi proposto pelo presidente da Casa, Jeferson Campos (PV), durante sessão extraordinária realizada quarta-feira, 6, e aprovado com voto contrário de Chico Saad (PMDB).

“Propomos o adiamento para que os vereadores possam tirar todas as dúvidas com diretores e secretários da Prefeitura”, justificou o presidente.

Chico Saad ressaltou que, por meio de emendas, os vereadores atenderam a pedidos da população sobre a destinação das verbas, considerou que o adiamento “vai atrasar a vida do povo” e frisou que, em agosto, os vereadores deverão se dedicar a audiências nos bairros para discussão da renovação do contrato com a Sabesp.

Carlos Peixoto (PMDB) se declarou favorável ao adiamento da votação e parabenizou Chico Saad pela realização da audiência pública para debate da LDO dia 4.

Luizinho da Farmácia (PR) ponderou que gostaria de votar o projeto e analisou que a proposta “não poderia ser votada em agosto, nem setembro, porque não foi elaborada com consulta à população”. “Não é de hoje que a LDO vem sendo feita ‘meia-boca’”, afirmou.

A sessão foi transmitida pela TV Câmara Taubaté e será reapresentada dias 9 e 10, após as 12h, na programação, canais 17 digital e 98 analógico da Net, ou na página da TV na internet, http://tv.camarataubate.sp.gov.br.


fonte: Assessoria de Imprensa CMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário