terça-feira, 19 de julho de 2011

POLLYANA PEDE MELHORIAS PARA VIAS DO MUNICÍPIO



A vereadora Pollyana Gama requereu à prefeitura a realização de obras em vias públicas de diferentes regiões do munIcÍpio.

Para a rua Liberdade, no Jardim Ana Rosa, Pollyana pediu que fossem tomadas providências quanto ao lixo acumulado em alguns imóveis da via, bem como a realização de melhorias nas calçadas, de forma a evitar a formação de poças d’água que propiciam o surgimento de mosquitos da dengue. Para a Estrada Municipal Geraldo Cursino Moura, na zona rural do munícipio, a vereadora pediu a recolocação de lombadas no km 4,5 da estrada. Ainda no campo de melhorias nas vias públicas pediu urgência nas obras da ponte que liga o viaduto da Independência à Fábrica da LG, na marginal Av. D. Pedro.

Em resposta aos requerimentos da vereadora a prefeitura informou que a Secretaria de Serviços Públicos já determinou o levantamento dos imóveis da Rua Liberdade para a adoção das providências cabíveis. Quanto às calçadas da rua em questão, a prefeitura informou que realizará uma vistoria a fim de constatar se as calçadas são públicas ou particulares, para então realizar ou não a manutenção. Sobre as lombadas da Estrada Municipal Geraldo Cursino Moura, a prefeitura manifestou que a solicitação será tecnicamente analisada pelo Departamento de Trânsito, observando o disposto na Resolução CONTRAN nº 39/98.

Quanto às obras da ponte que liga o viaduto da Independência à Fábrica da LG a prefeitura informou que as obras já estão em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário