quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pollyana recebe lideranças políticas devido seu trabalho na área da Educação


Pollyana orienta o vereador de Louveira, Estanislau Steck(a direita),  sobre questões relacionadas ao Estatuto do Magistério 

A vereadora Pollyana Gama recebeu em seu gabinete nesta semana, visitas de lideranças políticas das cidades de Louveira e Ubatuba. A procura pela vereadora foi motivada pelo  trabalho que desenvolve  na área da educação.

Na quarta-feira, dia 28/09, Pollyana foi procurada pelo vereador Estanislau Stek, presidente da Câmara Municipal de Louveira. Stek procurou a vereadora em busca de orientações sobre como implantar o Estatuto do Magistério e o Plano de Carreira em sua cidade. Também participou da reunião o sr. Davi, assessor político do vereador Ricardo Barbosa.

Pollyana com um exemplar do Plano Nacional da Primeira Infância

Já nesta quinta-feira, dia 29, a professora Pollyana recebeu a visita das professoras Renata Ramos Martins, coordenadora da Casa do Brinquedo de Ubatuba, e Flávia Comitte, supervisora de ensino da rede municipal de Ubatuba. Na ocasião Pollyana foi convidada a integrar a Rede Nacional da Primeira Infância, um conjunto de organizações da sociedade civil, do governo, do setor privado, de outras redes e de organizações mutilaterais que atuam na promoção e defesa dos direitos da primeira infância. Conheça os trabalhos da rede, clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário