quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estamos de olho: Segurança Pública

JORNAL O VALE
23/09 , Pág. 09

Se preferir, leia a matéria no site do jornal. Clique aqui.

Clique na imagem para ampliá-la

O jornal O Vale, do dia 23/09, publicou uma reportagem sobre a falta de segurança nos entornos da Rodoviária Nova. Na mesma semana, a vereadora Pollyana Gama também  foi procurada por munícipes preocupados com furtos e roubos na região.   Atenta à falta de medidas preventivas no local, por parte da polícia e do poder público, a vereadora  encaminhou ofícios para a Secretaria de Segurança do município, para a DIG e para a Polícia Militar. Os ofícios foram encaminhados para as instituições competentes no dia 20/09. Em tempo, o gabinete da vereadora ainda não recebeu uma resposta oficial, assim que as respostas chegarem, as mesmas serão compartilhadas no blog/site da vereadora. Confira abaixo os ofícios encaminhados.



Ofício para a Sec. de Segurança

Ofício para a DIG


 

Ofício para a Polícia Militar
 Clique nas imagens para ampliá-las


Veja também:

Preocupada com a violência em Taubaté( a cidade já registrou 55 homicídios em 2011), a vereadora Pollyana Gama tem trabalhado a fim de mobilizar as instituições competentes a tomarem as devidas providência para que a segurança pública melhore.

Na semana passada a vereadora redigiu um requerimento questionando a prefeitura do porquê da não inscrição de Taubaté no Sisu (Sistema Único de Segurança Pública), do Ministério da Justiça. Saiba mais, clique aqui. 

A vereadora também foi representada pelo seu assessor parlamentar, sr. José Benedito Pinto Filho, na reunião da Coalizão Antidrogas de Taubaté, realizada no colégio IDESA, na última sexta-feira. De acordo com o assessor da vereadora, a coalizão saiu reforçada do encontro, devido a adesão da UNITAU, mas, ainda é necessário que novas instituições entrem para reforçar o poder de alcance do grupo. A próxima reunião da coalizão será no dia 25/10, na ocasião serão eleitos os membros da executiva da Coalizão. Saiba mais, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário