quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alunos do Projeto Recriar participam do programa Escola vai à Câmara


Professora Pollyana durante sabatina com os alunos do Projeto Recriar

A vereadora Profª Pollyana Gama recebeu na manhã desta quinta-feira, 27, dentro do programa "Escola vai à Câmara", a visita dos alunos do Projeto Recriar do GASE(Grupo de Assistência à Saúde e Educação).

Os alunos conheceramas dependências da Câmara Municipal e tiraram dúvidas com a vereadora com relação a políticas públicas, o poder legislativo e o papel do vereador no município.

Além das  dúvidas as crianças também assistiram  o curta metragem "O Analfabeto Político",   baseado na obra do dramaturgo Bertold Brecht, que pontua a importância do cidadão, desde criança, estar atento às políticas públicas, uma vez que as decisões dos políticos influenciam diretamente a vida das pessoas.

O Program Escola vai à Câmara acontece regularmente. Escolas interessadas em participar devem entrar em contato com o Cerimonial da Câmara Municipal de Taubaté para agendar a visita. Os telefones para agendamento das visitas são o 3625-9500 e o 3625-9501.

Lição de Casa

As crianças do Projeto Recriar vieram afiadas para a sabatina com a vereadora e apresentaram uma série de reivindicações.

Confira abaixo quais foram as reivindicações apresentadas pelas crianças. Em tempo, as mesmas serão cobradas pela vereadora Pollyana  Gama junto à prefeitura.



Clique aqui para ampliar

Clique aqui para ampliar




 

 














Moção de Aplauso

Também nesta quinta, os alunos do período vespertino do Projeto Recriar entregaram duas moções à Pollyana, sendo uma de Aplauso à vereadora e outra de Repúdio à Câmara.

  
MOÇÃO DE REPÚDIO
CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR

MOÇÃO DE APLAUSO
CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR





Nenhum comentário:

Postar um comentário