quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EM DECISÃO UNÂNIME POLLYANA É REELEITA PRESIDENTE DO PPS DE TAUBATÉ


Filiados do PPS levantam cartões em acordo com o novo diretório municipal do partido

A vereadora Pollyana Gama foi reeleita presidente do diretório municipal do Partido Popular Socialista, o PPS, na noite desta quarta-feira, dia 19.

A eleição aconteceu durante a convenção do partido, realizada na Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar. Demonstrando coesão o partido optou por uma chapa única e pela manutenção de Pollyana na presidência. A decisão foi aprovada de maneira unânime pelos 63 filiados com direito a voto e presentes na convenção.

“O resultado de hoje revela a união de esforços de todos os membros do PPS por Taubaté. Fortalecidos internamente fico convicta de que enquanto partido poderemos colaborar efetivamente no desenvolvimento de políticas públicas que realmente beneficiem a população taubateana e que levem em conta o bem comum dos cidadãos”, declarou Pollyana ao fim da votação.

Davi Zaia

O presidente estadual do PPS e Secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, deputado Davi Zaia, compareceu à convenção e aprovou a decisão dos correligionários. “ Um partido só tem representatividade de verdade quando este conta com um bom número de filiados e representantes na Câmara e no Executivo. Em Taubaté, hoje, o PPS conta com um bom número de filiados e a vereadora Pollyana Gama nos últimos anos se firmou como uma liderança política na cidade e tem colaborado diretamente com o fortalecimento do partido na região. Acompanhei os trabalhos da vereadora na presidência da Comissão Processante e estou certo que a decisão por mantê-la à frente da executiva do partido em Taubaté foi uma boa escolha”, disse o secretário.

Executiva PPS Taubaté 2012/2013

O evento também serviu para definir a Executiva do partido, para o biênio 2012/2013, que ficou estabelecida da seguinte maneira:

Pollyana Gama – Presidente
Edgard de Oliveira Vandalette – Vice-Presidente
Luiz Carlos da Silva – 2º Vice-Presidente
Urbano Reis Patto Filho – 1º Secretário
Kenia Carla Tuan – 2º Secretário
José Benedito Rodrigues de Abreu – 1º Tesoureiro
Camila Fonseca de Gouvêa da Silva – 2º Tesoureiro




Um comentário:

  1. Parabéns, amiga!

    O partido só tem a ganhar com vc e sua equipe.
    Sucesso e muitas conquistas sempre.

    Regiane Amadei

    ResponderExcluir