segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Câmara de Taubaté sedia audiência de saúde dias 23 e 29

A Câmara de Taubaté receberá representantes da Secretaria de Saúde nos dias 23 e 29 de novembro para esclarecimentos sobre as realizações da pasta no segundo e terceiro trimestre deste ano, respectivamente.

Ambas as audiências serão realizadas às 19h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Taubaté (Net, 17 digital e 98 analógico). Os interessados podem participar, basta comparecer ao plenário da Câmara.

No dia 18 de agosto, a Secretaria de Saúde prestou contas relativas ao primeiro trimestre deste ano. Na ocasião, o secretário Pedro Henrique Silveira informou à vereadora Maria Teresa Paolicchi (PSC), presidente da Comissão de Saúde da Câmara, que a transferência da ala infantil do Pronto-Socorro de Taubaté para o Hospital Universitário seria realizada em outubro, o que ainda não ocorreu.

A prestação trimestral de contas da área da saúde é obrigatória, por força da Lei Federal nº 8.689/1993, artigo 12. Além dessa obrigação trimestral, Pedro Henrique será convocado a prestar esclarecimentos sobre a situação da saúde no município, em especial no Pronto-Socorro.

A convocação foi aprovada no dia 16 de novembro, por meio de requerimento de autoria dos vereadores Jeferson Campos (PV), Luizinho da Farmácia (PR) e Carlos Peixoto (PMDB).

fonte: Assessoria de Imprensa CMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário