sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mais que uma data comemorativa, taubateano quer respeito de seus governantes, segundo Pollyana



Proposta do prefeito que institui 5 de dezembro como dia do taubateano foi aprovada em duas votações. O objetivo é “fortalecer a identidade do povo e reafirmar suas raízes históricas e culturais”, segundo a mensagem contida no projeto.

A vereadora Pollyana Gama (PPS) durante a última sessão legislativa manifestou-se favorável ao mérito da proposta mas, ressaltou  que mais do que ser homenageado com uma data, o taubateano merece ser homenageado com uma administração pública exemplar. Na ocasião a vereadora citou que a imagem dos taubateanos tem sido abalada perante as denúncias apresentadas pela imprensa nacional.

“No dia que vamos homenagear os taubateanos, faço um apelo à administração pública de Taubaté e aos homens de bem: o povo quer respeito, mais do que um feriado,  porque  é isso o que o povo merece”, declarou.


Um comentário:

  1. Usando dessas palavras das palavras acima os professores também merecem ser homenageados pelo trabalho realizado independente de ser CELETISTA OU EFETIVO, porque PROFESSORES, como agentes de mudanças e formadores das novas gerações, são essenciais para a sociedade e para o desenvolvimento de um país, mas infelizmente nem sempre são respeitados nos seus direitos e valorizados pela sociedade e o Poder Público e no caso dos CLT de Taubaté foi vergonhoso o preconceito do Poder Público de Taubaté admitir que fosse feito isso com os professores celetistas 10 dias antes das férias serem informados que somente os efetivos tem férias os contratados terão que estar no dia 02/01/2012 presente nas escolas para quê? Este foi o pior ato de toda a administração pública taubateana. E faço uso de suas palavras “No dia que vamos homenagear os taubateanos, faço um apelo à administração pública de Taubaté e aos homens de bem: o povo quer respeito, mais do que um feriado, porque é isso o que o povo merece”, acrescento e o professor CLT também afinal estamos a tanto tempo exercendo na rede municipal porque não podemos receber o nosso merecido descanso de janeiro, ou poderiam ter realizado um concurso para ter a chance de ser efetivo também.

    ResponderExcluir