quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PPS lança pré-candidatura de Pollyana à prefeita de Taubaté


O diretório municipal do PPS lançou na noite desta quarta-feira, dia 30 de novembro, a pré-candidatura da vereadora Pollyana Gama à prefeita de Taubaté.

A vereadora, que preside a legenda no município e integra a executiva estadual do partido, obteve o apoio de todos os membros do diretório municipal e dos pré-candidatos ao legislativo pelo PPS, que compareceram à reunião realizada na Câmara Municipal.


Confira abaixo a nota oficial do partido:


Taubaté, 30 de novembro de 2011.

Há momentos na vida das pessoas, e das instituições, que requerem coragem, ousadia e compromisso.

Momentos nos quais não basta criticar ou indignar-se. Momentos que pedem ações compromissadas e posicionamento firme para mudar o presente, porém sem esquecer-se de manter um olhar atento para o futuro.

O PPS, coeso e coerente como partido, expressando-se especialmente através dos atos e das palavras de sua vereadora e presidente, Professora Pollyana, tem demonstrado na prática esse compromisso, com coragem e ousadia, combatendo as práticas administrativas e políticas nefastas da atual administração, sem deixar, porém, de contribuir para a construção, sempre que possível, de ações concretas para a melhoria das condições de vida da população de Taubaté.

Para continuar essa tarefa e dar-lhe um patamar mais elevado, o Diretório Municipal do PPS, reunido no dia 30 de novembro, unanimemente, deliberou pelo lançamento de candidatura própria à Prefeitura nas eleições de 2012, e indicou a sua presidente, Vereadora Pollyana como pré-candidata à prefeita.

Nesse momento, com a cidade comemorando seus 366 anos, o PPS compartilha sua vontade de construir uma alternativa real para a grave crise moral, administrativa e política pela qual Taubaté atravessa, reafirmando com a candidatura própria seus compromissos na defesa da ética pública, da construção de uma administração moderna e profissionalizada e no estabelecimento de uma gestão participativa e democrática.

Diretório Municipal
PPS Taubaté

Um comentário:

  1. É Pollyana tudos nós sabemos que muitos de seus votos vem de nós professores. E sendo assim deixo uma alerta para você que pretende ser candidata a prefeita de Taubaté. Sou professora eventual e assim como eu varias e varias amigas que defendem e apoiam vc. Porém se for verdade aquilo que o Prado falou na radio metropolitana na segunda feira dia06/12 sobre os concursos que irão abrir para professor substituto, peço que por favor interceda, pois é um TREMENDO absurdo o salário que ele falou de 680 reais, isso mal da para pagar nossos combústiveis quem dirá o resto de nossas contas. Então, sendo assim, fique de olho, pois o que tenho escutado e muito por aí é que se isso for verdade você não ganha nem para síndica de prédio mais.

    ResponderExcluir