terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Roberto Freire visita o Vale e garante apoio
à Pollyana, em Taubaté e Miriam, em Pinda

O deputado federal e presidente nacional do PPS, Roberto Freire, visitou a região nesta terça-feira, 24, e, durante uma reunião partidária, garantiu apoio à pré-candidatura à prefeita da vereadora Pollyana Gama (PPS), em Taubaté, e da vice-prefeita de Pindamonhangaba, Miriam Alckmin (PPS).

O parlamentar se reuniu com a executiva do Partido Popular Socialista em um almoço, em Pindamonhangaba, para discutir a conjuntura política regional. Durante o encontro, Roberto Freire enfatizou a importância das mulheres. “Elas estão preparadas para a disputa eleitoral e surgem como ótimas opções nas eleições municipais”, disse.

Para a vereadora Pollyana, a mobilização e a união do partido e a necessidade de uma nova mentalidade administrativa são as principais motivações para a pré-candidatura. “É preciso de novas ideias e compromisso para atender às reais necessidades do município”, destacou aos membros da executiva.

A vice-prefeita de Pindamonhangaba, Miriam Alckmin, acredita que a unidade partidária é a base para sustentar o equilíbrio no período eleitoral. “O foco do PPS é único e isso pode fazer a diferença”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário