quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PPS de Pollyana e PSD de Mário Ortiz
podem compor nas eleições de 2012


Mesmo tendo obtido o terceiro lugar na recente pesquisa divulgada pelo jornal “O Vale”, o vereador Mário Ortiz (PSD) admite em nota publicada em seu site, que pode haver uma composição entre o PPS da vereadora Pollyana e do seu partido, o PSD, que ainda sonha em ganhar tempo no horário eleitoral gratuito de televisão por conta das adesões de vários parlamentares do DEM e do PSDB para a mais nova sigla partidária brasileira.

A vereadora Pollyana (PPS) disse que a aproximação dos dois partidos teve início em 2011 a partir da criação do PSD. O PPS foi um dos partidos que prestigiou o evento que teve a presença do Prefeito de São Paulo e líder do PSD, Gilberto Kassab. A parlamentar acredita que a composição dificilmente deixará de ser concretizada. “As conversas estão bem adiantadas. Existe uma afinidade muito grande entre as duas siglas e isso pode ser fundamental para sacramentar o acordo”, destacou Pollyana.

Questionado sobre o assunto, o vereador Mário Ortiz disse que a decisão sobre quem será o candidato deverá ser tomada durante as convenções previstas para junho deste ano. “As chances de uma composição para as eleições de 2012 são enormes. O nome do candidato será confirmado no período determinado pela legislação eleitoral”, destacou o vereador Mário Ortiz.

Até o momento, os dois vereadores são pré-candidatos à prefeito do PPS e PSD para as eleições municipais de 2012, em Taubaté.

Um comentário:

  1. DESDE QUE POLLYANA SEJA A CANDIDATA E OUTRO VICE. ATÉ QUE SERIA BM!!!

    ResponderExcluir