quinta-feira, 8 de março de 2012

Pollyana é homenageada na semana
da mulher pela atuação parlamentar


Pollyana recebe flores durante homenagem
na Igreja Sonho de Deus

A vereadora Pollyana Gama (PPS) foi homenageada pelo “Dia Internacional da Mulher”, na noite desta quarta-feira, 7, na Igreja Evangélica Sonho de Deus, no prédio da antiga Actasa, em Taubaté. Outras seis mulheres de diversos segmentos da cidade também receberam a homenagem.

A parlamentar foi convidada pelos dirigentes da Igreja por sua conduta na Câmara Municipal, marcada pela transparência, dignidade e principalmente combate à corrupção. Em 2011, Pollyana foi presidente da Comissão Processante que pediu a cassação do mandato do Prefeito Roberto Peixoto.

Pollyana e apóstola Leila se abraçam após homenagem
“A atuação parlamentar da Pollyana deve servir de exemplo para muitos vereadores, pelo que nós acompanhamos. Na Câmara Municipal, ela faz ecoar o som da dignidade, do respeito pelas pessoas, da transparência e principalmente da ética e sensibilidade. São valores que precisam ser ressaltados”, disse a apóstola Leila Ladeira Miranda.

Pollyana avalia que a homenagem recebida é extensiva a todas as mulheres taubateanas. “Eu divido essa lembrança com todas as mães, filhas, trabalhadoras e aposentadas de nossa cidade. Tenho consciência que cumpro o meu papel de representante da população na Câmara Municipal com dignidade e respeito pelas pessoas”, lembrou a vereadora.

Leandro Patto, Pollyana, Cristiano e Leila Ladeira Miranda,
o músico Rafinha e a cantora Helen, após a homenagem
Na noite desta quinta-feira, 8, Pollyana vai homenagear a vice-prefeita de Taubaté, Vera Saba, em Sessão Solene na Câmara Municipal, pelo “Dia Internacional da Mulher”.

O evento começa às 20h e terá como orador o vereador Mário Ortiz (PSD).

Um comentário: