terça-feira, 29 de maio de 2012

Emissoras de TV voltam a exibir propaganda
partidária do PPS com Pollyana Gama


Vereadora reforça a importância da lei Ficha Limpa;
programa vai ao ar a partir do início de junho

As emissoras de TV do Vale do Paraíba voltam a transmitir a partir desta sexta-feira, 1º de junho, propaganda partidária do PPS com a vereadora Pollyana Gama, presidente do partido em Taubaté, em cumprimento à lei federal 9096/95.

As inserções estão programadas para serem veiculadas nos dias 1, 4, 6 e 8 de junho, durante a grade comercial das TV´s Vanguarda, Band, Record, Novo Tempo, Canção Nova e Aparecida. Cada emissora tem a liberdade para determinar o horário da exibição.

No texto, Pollyana reforça a importância da lei Ficha Limpa e convida o cidadão a participar da vida política da cidade para aprender a escolher o seu candidato corretamente.

Um projeto da parlamentar que estende a lei para funcionários comissionados e prestadores de serviços da Prefeitura, Câmara e autarquias municipais, tramita na Câmara Municipal. Os 14 vereadores subscreveram o projeto de Pollyana.

Abaixo, o texto falado pela vereadora, presidente do PPS de Taubaté, no horário político:

 “Todo o mundo sabe que na política existe muito político ladrão, mas quantos de nós agimos para acabar com eles?

Hoje em dia, descobrir a ficha de um político não é difícil para ninguém. O desafio, agora, é escolher os mais capacitados e comprometidos com o bem comum e com o ser humano.

O PPS quer escrever com você essa nova história. Venha para o PPS!”

Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=d4x8lPl7-i8

Nenhum comentário:

Postar um comentário