quinta-feira, 21 de junho de 2012

ATENÇÃO PROFESSORES QUE PRESTARAM O
CONCURSO PÚBLICO EM TAUBATÉ:


Já está disponível no site do Instituto Qualicon, embora a Prefeitura não nos informou oficialmente, a seguinte notícia:

"O Presidente da Comissão Especial, Sr. Carlos Roberto Rodrigues, no uso de suas atribuições DIVULGA o Resultado Provisório dos Cargos para: Professor III Substituto – ARTE, Professor III Substituto – LÍNGUA PORTUGUESA, Professor III Substituto – CIÊNCIAS, Professor III Substituto – HISTÓRIA, Professor III Substituto – GEOGRAFIA, Professor III Substituto – LÍNGUA INGLESA, Professor III Substituto – ENSINO RELIGIOSO, Professor III Substituto – EDUCAÇÃO ESPECIAL – DM, Professor III – ARTE.

Após reunião na Câmara dos Vereadores, no dia 03 de junho de 2012, entre o Instituto Qualicon, Secretaria de Educação de Taubaté e pela Comissão de Professores, ficou acordado que as provas que tiveram acima de 5 (cinco) questões duvidosas, haveria reaplicação. 

Seguindo o determinado, as provas para os cargos de Professor de Educação Infantil Substituto, Professor I Substituto, Professor III Substituto – EDUCAÇÃO FÍSICA, Professor III Substituto – MATEMÁTICA, serão reaplicadas no dia 05 de agosto de 2012 em locais e horários que serão divulgados em Edital de Convocação."



Carlos Roberto Rodrigues
Presidente da Comissão Especial


Taubaté, 19 de junho de 2012.


Para conferir os detalhes, basta entrar no site e conferir:

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar os Professores que lutaram pelos seus direitos e não deixaram que mais um desmando ocorresse na Administração Publica de Taubate, pelo menos por enquanto. Um concurso deste padrão é um afronte a capacidade do povo Taubateano.
    Parabens também aos vereadores, que como a Pollyana, que ajudaram nesta empreitada contra esta "ONG" Qualicon. Sugiro ainda que os Vereadores investiguem mais a fundo como foi realizada esta contratação da Qualicon. Recentimente vimos denuncias graves no programa Fantástico. Vamos moralizar nossa cidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei mais do que justa a decisão!!!

    ResponderExcluir