segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pollyana recebe estudantes na
Câmara Municipal de Taubaté


Visita faz parte do projeto Escola Vai à Câmara, de autoria da parlamentar

Os alunos do 8º e 9º anos da escola Educandário Madre Paulina visitaram a Câmara de Taubaté, por meio do projeto Escola vai à Câmara, na manhã desta segunda-feira, 1º. A vereadora Pollyana Gama (PPS) conversou com os alunos no plenário, esclarecendo dúvidas e falando sobre a atuação do poder Legislativo.

A vereadora Pollyana Gama ressaltou a importância do voto, já que é a população que elege os representantes do povo, e pediu para os alunos que se informem a respeito dos candidatos. Para ela, é preciso acompanhar todo o mandato dos políticos.

“Vivemos em uma democracia participativa. Escolhemos e devemos participar durante os quatro anos. Precisamos de pessoas que se comprometam com a causa pública”, afirmou Pollyana.

A professora Jeniffer Rodrigues destacou a importância de trazer os alunos para conhecer o funcionamento da Câmara Municipal e dar a eles a oportunidade de conversar com os vereadores.



“Depois dessa visita, os alunos vão levar as informações para dentro de casa, para os pais. As pessoas dizem que conhecem a política, mas, muitas vezes, não sabem a função e o trabalho do vereador.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário