quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pollyana toma posse para terceiro mandato
e é reeleita presidente da Comissão de Educação

Parlamentar vai encabeçar educação no legislativo pelo nono ano consecutivo;
desafios são as implantações dos Planos Municipais de Educação e de Carreira do Magistério

A vereadora Pollyana Gama (PPS) foi empossada para o terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal de Taubaté, juntamente com 18 vereadores, prefeito e vice-prefeito, na tarde desta terça-feira, 1, em Solenidade na sede da Associação dos Empregados no Comércio (O Clube Jovem). Durante a entrega de bens ao legislativo e o juramento à população taubateana a parlamentar foi ovacionada pelos convidados e munícipes presentes.
 
Eleita consecutivamente pelo nono ano para presidir a Comissão de Educação, Cultura e Turismo, Pollyana vai intensificar a cobrança para implantar os Planos Municipais de Educação e de Carreira do Magistério na rede municipal de ensino de Taubaté. Em 2012, uma comissão formada por professores elaborou um anteprojeto do Plano de Educação para oferecer à Prefeitura. “Nosso objetivo é lutar da mesma maneira que nos empenhamos pela criação do Estatuto do Magistério e acreditamos que teremos condições de avançar a partir deste ano”, disse.
 
Confira, abaixo, alguns momentos da posse e da Sessão Extraordinária para eleição da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Taubaté:
 






 
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário