segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Querido 2012!


Olhando para você, vejo o quanto possibilitou-me vivenciar tantas experiências. Viver, conviver com "elas" tem revelado conhecer um pouco mais sobre as pessoas e essencialmente sobre mim.

Ao seu lado vi pessoas partindo, outras chegando e ate retornando! Conheci algumas dores profundas sim, mas também as lições trazidas com cada uma delas. Alegrias, vitórias, amor fizeram e fazem parte da nossa caminhada impulsionando-nos a seguir em frente! Então já que você se vai, eu aqui rodeada pela natureza e junto da minha família, levantei os meus braços e no meu íntimo entoei um cântico de gratidão e perdão a você e tudo que o fez e faz presente.

Foi um jeito que encontrei para te dar um desses abraços de despedida, mas também de "missão cumprida"; "valeu"; "obrigada". Bem, já que 2013 chega e com ele a esperança de fazer a vida acontecer plena, feliz e em paz se renova.

Pedidos? Olha, de verdade, vou fazer o que fiz com você (2012) e com os outros anos que se passaram: vou AGRADECER. "2013, que felicidade! Agradeço sua chegada, meu nome é Pollyana Gama e como tantas outras pessoas,  será um prazer ser sua companhia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário