sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CONCURSO PÚBLICO 002/2012 PARA PROFESSORES

Prefeitura anuncia que Ministério Público arquivou inquérito

Em nota oficial, a Prefeitura de Taubaté informou na manhã desta sexta-feira, 8, que o Ministério Público Estadual decidiu arquivar o inquérito cível que apura supostas irregularidades no concurso público para cargos de professor da Rede Municipal de Ensino.

Isso significa que o concurso NÃO SERÁ CANCELADO e que o Prefeito deve dar posse aos aprovados, de acordo com as necessidades do setor.

Abaixo, segue a íntegra da nota oficial divulgada pela Prefeitura Municipal de Taubaté:

O Ministério Público de Taubaté arquivou o Inquérito Civil que investigava a regularidade do concurso de professores, realizado no ano passado.

Com isso, a Prefeitura poderá convocar estes professores classificados para assumirem as salas de aula já este ano. Além disso, a Sindicância realizada pela Prefeitura também foi concluída e o resultado também foi o arquivamento.


Aproximadamente 1600 candidatos foram aprovados sendo que o número de vagas atualmente existentes gira em torno de 240. A Secretaria de Educação chamará conforme a necessidade para atender a rede de ensino municipal.



O Secretário de Negócios Jurídicos, Jean Soldi, atenderá a imprensa hoje (08/02), às 10h, na sede da Prefeitura de Taubaté, para fornecer todas as informações do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário