quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CONVOCAÇÃO PROFESSORES CONCURSO 2012


No ato da escolha, os candidatos deverão se apresentar munidos de Cédula de Identidade e documentação comprobatória da escolaridade utilizada como pré-requisito no ato da inscrição.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da escolha ou no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis, os seguintes documentos originais acompanhados de uma cópia:


a) Certidão de Nascimento e/ou Certidão de Casamento;

b) Título de Eleitor;

c) Comprovantes de votação nas 2 (duas) últimas eleições ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;

d) Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação;

e) Cédula de Identidade - RG ou RNE;

f) 4 (quatro) fotos 3x4 iguais, coloridas e recentes;

g) Número do PIS/PASEP ou declaração de firma anterior, informando não haver feito o cadastro;

h) Cadastro de Pessoa Física - CPF/CIC;

i) Comprovante da Escolaridade utilizada como pré-requisito;

j) Certidão de Nascimento dos Filhos;

k) Caderneta de Vacinação dos filhos menores entre 0 e 7 anos;

l) Comprovante de Endereço

m) Carteira de Vacinação em dia

Os candidatos convocados, que não comparecerem à sessão de escolha ou dela tenham declinado, terão esgotados seus direitos no concurso, com base no disposto do item 11.7.1 do edital.

A convocação em número superior aos cargos oferecidos ocorre em razão da possibilidade de desistência.

O candidato convocado que ficar excedente não perderá o direito de, de acordo com a sua classificação, assumir cargos que vierem a vagar dentro do prazo de validade do concurso.

Taubaté, 13 de fevereiro de 2013

Profª Edna Maria Querido de Oliveira Chamon
Secretária de Educação


4 comentários:

  1. Olá professora Pollyana
    Gostaria de saber, se esse é um concursos público, por que os candidatos não receberam uma carta de convocação, ou um telefonema? Geralmente em demais concursos o candidato aprovado tem um prazo para assumir a vaga, diferente deste, que será em um único dia. Por que nada foi publicado no site da prefeitura?
    A impressão que a prefeitura deixa é de que não quer que os professores assumam o cargo!

    ResponderExcluir
  2. por favor em q site podemos estar acompanhando estas chamadas, somente por este blog? pelo site da prefeitura nao vejo nenhum professor ser chamado, apenas de piano, teatro e artes.... obrigada

    ResponderExcluir
  3. ola, por favor gostaria de saber onde devo ir acompanhando a lista de chamada dos professores pois, no site da prefeitura entro todos os dias e vejo apenas q foram chamados professores de piano, artes e teatro, teria um endereço certo para eu acessar q esteja devidamente atualizado? obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Precisamos saber como acompanhar essas convocações!!! Por que será que ninguém esclarece nada??? Acho que deveria ter mais transparência, afinal isso é coisa séria! Ninguém sabe quantas pessoas foram chamadas, por favor, alguém do poder público poderia nos esclarecer divulgando a lista exata, pois há comentários de que a lista vai além desta divulgada no blog. Educação Infantil por exemplo, não tem lógica ter sido chamado apenas uma pessoa. Obrigada!

    ResponderExcluir