segunda-feira, 11 de março de 2013

Projeto de Lei Complementar das Abonadas


No último dia 4 de março a Prefeitura protocolou na Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar (PLC) 11/2013 que altera e acrescenta dispositivos à Lei Complementar 01/90. Na prática, o Prefeito estabelece novos critérios para concessão do abono/falta. Essa matéria tramitará pelas Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Servidores Públicos. Estamos estudando o Projeto enviado pelo Prefeito antes de qualquer manifestação oficial.





3 comentários:

  1. vereador, oque o senhor acha dos funcionários da prefeitura que prestam serviço pro estado, ter um adicional ou uma equiparação salarial tb ja que trabalhamos tanto quento eles, temos o mesmo rendimento no serviço que eles e o principal somos cobrados pra ter rendimento cm eles. merecemos isso. a prefeitura quer puxar o saco do estado, aumento o salario de uns e outros num piscar de olhos... e nós quem sem duvida nenhuma fazemos por merecer?????????

    ResponderExcluir
  2. e outra coisa... o prefeito quer "cortar/controlar" as abonadas. ora... trabalhamos 6 dias ao ano de graça!!!!
    impossivel faltar sem causar transtorno no serviço se ele ja dispenso meio mundo.

    ResponderExcluir
  3. Que história triste essa do Prefeito e de alguns outros políticos da cidade de Taubaté estarem planejando cortar as abonadas do funcionário público municipal, mais uma vez uma classe de trabalhadores estarão pagando o pato por algo que não tem culpa. Penso que, não deve-se tentar tirar um direto adquirido que foi conquistado a duras penas! Afinal a maioria, são tão trabalhadores honrrados quanto qualquer um das empresas privadas. Toda caixa de maças (setores da sociedade) tem algumas que estão podres, nem por isso descartamos todas ! Acho que é um tiro no pé ! E este foi cedo hein .... não estamos nem no segundo semestre !

    ResponderExcluir