terça-feira, 12 de março de 2013

Pollyana busca reforço para
recuperar ponte do Sete Voltas


Vereadora do PPS de Taubaté se reúne com Prefeito de Pindamonhangaba
para solicitar apoio na restauração da ponte que liga os dois municípios

Preocupada com o desgaste da ponte da Estrada das Sete Voltas, na Zona Rural de Taubaté/Pinda, a vereadora Pollyana Gama (PPS), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Turismo da Câmara de Taubaté, se reuniu com o Prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerário (PSDB), na manhã desta terça-feira, 12, para solicitar apoio daquele município na recuperação da passagem.

Prefeito de Pinda, Vito Ardito Lerário, e vereadora Pollyana Gama
A ponte, que fica a 1 quilômetro de Taubaté, deve ser refeita pela Prefeitura da cidade vizinha que estaria aguardando liberação ambiental antes do início das obras. Em Taubaté, a Secretaria de Serviços Urbanos aguarda o encerramento do período de chuvas para dar continuidade na limpeza e colocar cascalho na estrada.

A região é alvo de críticas de usuários que afirmam não haver condições de tráfego em dia de chuva. “Hoje em um dos pontos tido como de expansão urbana de Taubaté (bairro 07 Voltas) está ilhado, pois a ponte que é o principal acesso ao mesmo caiu e os outros pontos secundários estão alagados... Se hoje não há estrutura imaginem quando houver um adensamento populacional naquela região!”, disse um homem que preferiu não se identificar.

“Esse problema deixa os moradores muito preocupados, sendo que a ponte de acesso principal ao bairro desabou e as alternativas estão alagadas. Este acontecimento não é novo, ou seja, em alguns anos atrás, geralmente no mês de janeiro (quando chove muito), esta inundação também ocorreu e trouxe transtornos à população local”, disse Pollyana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário