sexta-feira, 28 de março de 2014

Pollyana e Graça avaliam governo
municipal no Conexão Popular

O programa Conexão Popular, da TV Câmara Taubaté, recebeu as vereadoras Pollyana Gama (PPS) e Maria das Graças Oliveira, a Graça (PSB), para uma avaliação do primeiro ano de mandato da atual legislatura, em 2013, entre outros assuntos.

Pollyana avaliou que apesar do primeiro ano da atual legislatura ter sido “quente”, devido os embates acontecidos durante as sessões, foi o momento dos vereadores se conhecerem mais e entenderem as questões que envolvem a atribuição do cargo, referindo-se aos novos parlamentares.

A vereadora Pollyana Gama (PPS) durante entrevista ao "Conexão Popular"
da TV Câmara, entrevistada pelo jornalista Luiz Carlos Batista
“Vi isso como vontade de querer fazer mais, faz parte do processo. Este ano começamos mais calmos, as pessoas já compreenderam os posicionamentos”, opinou.

Questionada de como avaliava as críticas ao governo do prefeito Ortiz Junior (PSDB), Graça disse que “críticas positivas são bem-vindas” e que em quatro anos não se faz milagre. “A gente não vive de passado, mas não podemos esquecer. Vivemos reflexos da gestão passada, e ela ainda vai respaldar por um tempo.”

Pollyana esclareceu sobre as emendas feitas por ela para o Plano Plurianual, que visam reformas e construções no Sítio do Picapau Amarelo e a realização de um festival de cinema.

“[O escritor] Monteiro Lobato é uma referência nacional. Ter um local como o Sítio revitalizado, para que as pessoas saiam daqui com uma experiência de conhecimento, agrega valor à comunidade. [O comediante Amácio] Mazzaropi também tem o seu valor nacional e internacional. O prefeito abraçou a proposta e é um meio de intensificar”.


O programa foi apresentado pelo assessor de imprensa Luiz Carlos Batista e vai ao ar neste sábado e domingo, 29 e 30, a partir das 12h e 22h, na programação da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário