segunda-feira, 31 de março de 2014

Pollyana sugere instalação de
bebedouros elétricos nas escolas

A vereadora Pollyana Gama (PPS), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Turismo da Câmara de Taubaté, sugeriu à Secretaria de Educação da Prefeitura a instalação de bebedouros elétricos nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. A proposta foi feita por meio do requerimento 247/14 com base nas reclamações de pais de alunos quanto à temperatura da água.

De acordo com o relato de uma mãe, “com o calor que está fazendo, as crianças estão tendo que tomar água quente”. No documento, Pollyana lembra que devido ao calor intenso o ser humano necessita consumir maior quantidade de água, visto que a hidratação é um fator muito importante nos dias mais quentes. “Por consequência, os alunos que passam grande parte do dia na escola, precisam de se hidratar constantemente com água de qualidade e de temperatura agradável”, destaca.

Resposta – A Secretaria de Educação informou que “algumas escolas já possuem bebedouros, entretanto, a Secretaria de Educação está providenciando a compra de mais aparelhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário