terça-feira, 10 de junho de 2014

Pollyana pede ao prefeito o mesmo empenho de criação de cargos para a revisão dos servidores municipais

A vereadora Pollyana Gama (PPS) encaminha seu voto ao Projeto de Lei Complementar nº 1/2014, de autoria do Prefeito Municipal, que cria cargos e reorganiza secretarias, ponderando que o mesmo empenho com que se deseja criar os cargos e também com o que se propôs aumento de 30% ao secretariado municipal, no ano passado, deveria ser dado em relação à revisão salarial dos servidores municipais.

Pollyana, contudo, reconhece a precariedade estrutural de algumas secretarias, como é o caso da Secretaria de Esportes, mas questiona se esse projeto não serviria para ‘acertar a vida’ de algumas pessoas específicas. “É importante que tudo o que é público seja muito transparente”, alerta.

Para a vereadora, a grande preocupação se refere ao fato de ainda não estar pronto o relatório de gestão fiscal do primeiro quadrimestre de 2014. “Gostaria de receber o relatório para analisar e ter a segurança de que realmente não existirá impacto, como afirma a Prefeitura Municipal de Taubaté”.

“Vou ouvir os colegas para analisar e se chegar a um consenso de forma segura”, afirma a parlamentar. de forma segura”, afirma a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário