terça-feira, 10 de junho de 2014

Pollyana é favorável à revisão geral anual dos servidores da Unitau

Ao encaminhar seu voto ao Projeto de Lei Complementar 24/2014, de autoria do Poder Executivo, que concede revisão geral anual de vencimentos aos servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade de Taubaté e da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, Pollyana antecipa seu posicionamento favorável.

“Importante salientar que esse projeto se estende também aos inativos e pensionistas do IPMT e também da Funcabes”, reforça Pollyana, que completa: “A lei retroage à data de primeiro de Maio”.

A vereadora afirma ter checado com a Comissão de Justiça sobre o impacto financeiro e registrou o seu pesar por não estar votando também a revisão anual dos servidores municipais. “Cumprimos nosso dever constitucional aqui na Câmara Municipal, conferimos o mesmo direito aos servidores da Unitau, mas fica restando a Prefeitura Municipal fazer o seu papel e também contemplar os seus servidores”, insistiu.

Pollyana encerrou seu posicionamento. solicitando mais uma vez ao prefeito que encaminhe o projeto de revisão salarial dos servidores. “Peço que o Sr. prefeito se sensibilize e lembro aqui, mais uma vez, que a revisão concedida em fevereiro deste ano se refere ainda ao ano de 2013”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário