quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pollyana comemora avanços na educação e afirma que continuará seu trabalho por mais melhorias



Pollyana justifica seu voto favorável ao projeto de lei projeto de complementar 13/2014, afirmando estar muito contente com mais este avanço para a educação do município.

“Sabemos que ainda há muito o que ser feito, mas estou no terceiro mandato e posso dizer que sou muito feliz por ter visto todo esse processo sendo construído gradativamente. Há muito o que se fazer, mas ao longo desses anos, muita coisa já foi construída também”.


A vereadora recorda que antes de 2005 não havia cargos criados para realização de concurso público, não havia Estatuto do Magistério, não tínhamos Conselho Municipal de Educação. Pollyana apontou que ainda faltam avanços como o Plano de Carreira e o Plano Municipal de Educação que, segundo foi notificada hoje, já há comissão para elaborá-lo.


“Temos uma educação antes de 2005 e uma educação depois desta mesma data. Hoje, já passamos dos 1500 cargos criados, temos o Estatuto. Muitos professores talvez não saibam como era a nossa rede, pois não vivenciaram essa construção. Mas os professores mais antigos sabem que construímos isso juntos, com a participação da categoria, de outros colegas vereadores, que também participam desse processo desde 2005 e de toda a população que acompanha nosso trabalho”.



Pollyana disse que a aprovação de mais este projeto reforça sua esperança na educação. “Consolidar mais este avanço me faz acreditar cada vez mais na educação e que é possível se fazer política séria em favor dela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário