terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pollyana pede melhorias para Vila São Carlos



Procurada por moradores do bairro Vila São Carlos, a vereadora Pollyana Gama (PPS) solicitou por meio do requerimento nº 1825/2014 melhorias para o bairro Vila São Carlos ao Poder Executivo.

Entre as benfeitorias, Pollyana apontou a implantação de academia ao livre, intensificação de iluminação pública e câmeras de vigilância na Praça Vicentina Gouvêa como prioridades. A vereadora também pediu ao prefeito que se realize serviços de manutenção na Rua Francisco Augusto da Silva Toffuli, bem como a pintura das lombadas existentes naquela via.

Em resposta aos pedidos da vereadora, o Poder Executivo informou que tomará as providências necessárias quanto à manutenção da praça e que estudará a intensificação de iluminação no local. Quanto à pavimentação da Rua Francisco Augusto da Silva Toffuli, foi informado que o pedido será incluído na programação da Secretaria de Obras. Já a pintura das lombadas existentes no local já foi realizada, segundo informações de moradores.


“Temos insistido nessas solicitações para dar maior qualidade de vida à população daquela região. Os moradores nos procuram quase que semanalmente apontando essas necessidades que refletem não somente nas questões de lazer, como de segurança para os munícipes”.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário