terça-feira, 10 de março de 2015

Pollyana defende manutenção de duas emendas em projeto de função de diretores e vices-diretores de escola



Em discussão sobre o veto parcial ao Projeto de Lei Complementar nº 24/2013, de autoria do prefeito, que trata da função de confiança de Diretor e Vice-diretor de escola, Pollyana se atentou a duas emendas, para as quais pediu a derrubada do veto.
A emenda 6, de autoria da vereadora Vera determina que poderão se inscrever no processo de seleção somente candidatos que tiverem cumprido estágio probatório e que não tenham sofrido sanção disciplinar.
“Havíamos proposto emenda com teor semelhante e a retiramos para apoiar a iniciativa da vereadora Vera, pois nosso objetivo é restringir o acesso daquele que sofra processo disciplinar. Afinal, o candidato irá assumir um posto de líder e para tanto deve ter uma vida funcional exemplar”, defendeu.
Pollyana também se posicionou contrária ao veto do prefeito à sua emenda, que visou substituir os anexos, considerando os valores atualizados dos vencimentos aos cargos, e para garantir reajuste e revisão salaria no total de 10%.
“Entendo que mesmo com os anexos atualizados, seria importante conferir os estudos a quem os realizou. Se os anexos foram corrigidos, foi porque analisamos ponto a ponto e verificamos que havia esse lapso. Então, peço aos colegas que votem pela permanência da emenda para que se faça reconhecer a produção legislativa”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário