terça-feira, 24 de março de 2015

Projeto de Pollyana foi adiado por uma sessão

A discussão do Projeto de Lei Ordinária nº 169/2014, de autoria da Vereadora Pollyana Gama (PPS), que dispõe sobre denominação de vias públicas no Loteamento Taubaté Village foi adiada por uma sessão, a pedido do vereador Luizinho da Farmácia (PROS).

Antes de seu adiamento, porém, vereadores discutiram o pedido. Pollyana explicou que os nomes sugeridos no projeto foram dados pela Central das Associações dos Adquirentes de Lotes do Taubaté Village (pelo projeto, algumas ruas teriam nomes de cidades francesas e italianas, além de nomes de escritores nacionais).

“Fui procurada por um grupo de vereadores e, como representante da população, apresentei a proposta que já tinha passado pelo consenso dos próprios moradores”, justificou.

Contudo, a vereadora disse ser oportuno o pedido de adiamento para que os moradores do local reflitam sobre a discussão realizada no plenário. “Eu respeito a escolha dos munícipes, mas também julgo muito válida a reflexão proposta por essa Casa, afinal, estamos falando de valorização da nossa gente. Levarei aos moradores essa proposta para que possam reavaliar e, quem sabe, redefinirem os nomes das vias”, afirmou Pollyana que sugeriu que a própria Academia Taubateana de Letras aponte nomes de escritores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário