sexta-feira, 27 de março de 2015

Vereadores querem debater situação da Guarda Municipal



A vereadora Pollyana Gama (PPS), em conjunto com os vereadores Paulo Miranda (PP) e José de Angelis “Bilili” (PSDB), apresentou requerimento convidando o Secretário de Segurança Pública Municipal, Cel. Athaíde Monteiro do Amaral, o diretor da Secretaria de Segurança Pública Municipal, Boanerges Santos, bem como o Capitão Euclides Maciel e a Secretária de Administração e Finanças, Odila Maria Sanches, para apresentarem esclarecimentos sobre a atuação, estruturação e plano de carreira da Guarda Civil Municipal.

A solicitação dos vereadores se baseia nos constantes questionamentos da população quanto à estruturação da Guarda Municipal e em apontamentos anteriores sobre a corporação.

“Estivemos na Secretaria de Segurança Pública Municipal em fevereiro, quando, na oportunidade, pontuamos questões como, por exemplo, quanto ao uniforme, equipamentos e plano de carreira, tendo em vista a necessidade de regulamentação da categoria”, relatou Pollyana.


A parlamentar ressalta que o tema é de suma importância para garantir mais segurança à população. “A estruturação de nossa Guarda Municipal implica em dar melhores condições aos servidores e em garantir a segurança necessária à nossa população”, pontuou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário