segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pollyana destaca a importância de recursos para entidades


A vereadora Pollyana Gama discutiu os projetos de lei ordinária nº 117/2015, nº 118/2015 e 122/2015, que tratam sobre transferência de recursos ao Serviço de Proteção à Criança, à Associação Franciscana de Assistência Social São José e à Associação Projeto Esperança, Criança e Família (Hapet), respectivamente.

Pollyana ressaltou que assim como os demais vereadores, é a favor de repasse de recursos a essas entidades. Contudo, fez questão de retomar a questão das emendas à LDO, apresentadas pelos vereadores, e que foram vetadas pelo prefeito.

“Quero frisar que não brinquei com nenhuma entidade, fomos conferir entidade por entidade quanto às questões de documentação para que pudessem receber esses recursos, mas infelizmente, minhas emendas, e a dos demais vereadores, foram todas riscadas”, afirmou.

A parlamentar voltou a destacar a importância de várias de suas emendas, como a que apresentou em favor do Banco de Leite Humano, para aquisição de um automóvel específico para coleta e armazenamento de leite humano. “Quem tem um filho na UTI neonatal sabe da importância do trabalho realizado pelo Banco de Leite Humano de Taubaté que, inclusive, tem um carro que foi conseguido pelo empenho desta vereadora e do deputado Arnaldo Jardim há mais de cinco anos”.

Por fim, Pollyana recomendou que o prefeito ao menos envie projetos de subvenção a essas entidades, já que não acatou as emendas parlamentares apresentadas. “É preciso valorizar o trabalho realizado em favor das pessoas aqui de Taubaté. Muitas são atendidas por essas instituições e, por isso, sabem da importância desses recursos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário