segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pollyana defende melhor estruturas para sede da Bamuq




Ao justificar seu voto favorável ao bloco de requerimentos apresentados, a vereadora Pollyana Gama (PPS) destacou a importância do requerimento 1359/2015, de autoria do vereador Douglas Carbonne (PC do B), pelo qual solicita ao Poder Executivo que se reforme a sede da Banda Municipal do Quiririm (Bamuq).

Pollyana contou que há poucos dias presenciou o ensaio da banda e constatou que a cessão de uso dada pela prefeitura foi de grande valia aos trabalhos da equipe, que é regida pelo Maestro Rafael.

“Sou testemunha de que o projeto envolve pais, alunos, sendo positivo a toda a comunidade”, argumentou Pollyana que reforçou o pedido do colega Douglas Carbonne para que se melhore a estrutura do local.

A vereadora também ressaltou a importância da solicitação de Douglas Carbonne quanto à implementação do projeto Ritmo Livre na escola Ernani Giannico, feita pelo requerimento 1392/2015.

“Temos visto o sucesso do programa aqui no centro – na Praça Santa Terezinha e no parque do Jardim das Nações. Mas é preciso ampliar o circuito do projeto, que foi aprovado pela população, e levá-lo aos bairros”, defende a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário