quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Prefeitura estudará fechamento no Maria Augusta a pedido de Pollyana



Ação deve acabar com número crescente de acidentes na localicalidade


A Prefeitura Municipal de Taubaté informou a vereadora Pollyana Gama (PPS), através de ofício, que já determinou a realização de estudos por parte do Departamento de Planejamento, visando o fechamento da Rua Francisco Tofulli, no bairro Jardim Maria Augusta.


O pedido de fechamento da rua foi feito pela vereadora em representação a um abaixo assinado feito pelos moradores do bairro, contendo mais de 110 assinaturas. Os moradores querem o fechamento da rua na altura do cruzamento com a Praça Vicentina Gouveia e com a Rua Emílio Zaluar e Avenida dos Bandeirantes. Eles reclamam do número crescente de acidentes de trânsito no local, promovido por motoristas que transitam em alta velocidade e não respeitam as regras de trânsito, e até mesmo pela falta de visibilidade no cruzamento.


A grande preocupação assinalada pelos moradores e ressaltada por Pollyana, é o fato de que na referida rua, funciona ainda uma escola e uma creche, o que acaba deixando as crianças expostas ao risco.


Conforme a resposta enviada pela Prefeitura, os estudos a serem feitos pelo Departamento Municipal de Planejamento, devem indicar se há necessidade de um projeto viário para o local ou se apenas o fechamento da rua resolveria o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário