terça-feira, 15 de setembro de 2009

Recomeçam obras no Jd. do Sol a pedido de Pollyana

Em resposta a um novo requerimento apresentado pela vereadora Pollyana Gama (PPS) ao prefeito municipal, Roberto Peixoto, questionando a viabilidade de obras no Jardim do Sol, o mesmo respondeu através de ofício que os serviços começariam nos próximos dias. E foi o que aconteceu. As máquinas do Departamento de Obras voltaram para o bairro na última sexta-feira. Mais uma vez, Pollyana pediu pela resolução dos problemas de desmoronamento e alagamento que vêm afligindo os moradores do bairro há alguns anos.


Segundo ofício assinado pelo Prefeito e enviado à vereadora Pollyana Gama, já foram tomadas medidas necessárias para a solução definitiva do problema, com a retirada de um barranco existente no local. O desnível do barranco em relação as residências, seria a principal causa dos transtornos provocados durante a ocorrência de fortes chuvas, como apontou laudo apresentado pelo DAEE há alguns anos.


Os alagamentos e desmoronamentos atingem cerca de 20 famílias diretamente, sendo que a mais grave ocorrência foi registrada ainda no ano de 2003, onde famílias tiveram que deixar suas casas para evitar danos maiores. Também há quase um mês, outra forte chuva prejudicou a vida dos moradores, principalmente os da Rua Julio Prestes de Albuquerque. Agora, é só esperar a finalização da obra para ter certeza de que o problema foi finalmente sanado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário