quarta-feira, 11 de maio de 2011

Câmara aprova instauração de Comissão Processante


Pollyana dá entrevista após a instauração da Commissão Processante

A Sessão Ordinária desta quarta-feira entrou para a história de Taubaté. Os vereadores em uma decisão unânime votaram pela instauração de uma Comissão Processante. Tal comissão retomará o caso da ACERT e poderá vir até mesmo, constando as irregularidades, a cassar o mandato do prefeito Roberto Peixoto.

Logo após a votação foram sorteados os membros da Comissão. Três munícipes subiram à Mesa Diretora e sortearam os nomes dos vereadores, Digão, Rodson Lima e Pollyana Gama.

Na sequência os três parlamentares se reuniram rapidamente e votaram no nome de Pollyana para presidir a comissão.


“DEUS esteve conosco hoje no plenário. Estou convicta da seriedade da Câmara no segmento dos trabalhos e aproveito o momento para agradecer todo o apoio que a população tem nos dado nos últimos dias. O apoio dos taubateanos foi fundamental para esse importante passo na democracia de Taubaté. Ora fiscalizando os portais de transparência ora indo às ruas a população deu um belo exemplo de democracia colaborativa e participativa, coroado agora com a abertura desta Comissão”, disse Pollyana ao final da Sessão.

                   
                 Munícipes exibiram faixas contra a corrupção


Questionada a respeito de sua comemoração quando sorteado o nome do verador Digão, Pollyana enfatiza que "Era de suma importância a participação dele na comissão, ele foi  o relator da CEI da ACERT. O bom senso tanto de minha parte como também do vereador Rodson Lima prevaleceu ao elegê-lo como relator.Já eu, fui a autora do requerimento da CEI da ACERT e a partir de agora presidirei a Comissão Processante deste caso".


Nenhum comentário:

Postar um comentário