sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comissão Processante dá início aos trabalhos



 Jacir Cunha e os vereadores Digão e Pollyana assinam documento registrando a primeira visita de notifição da CPI

A Câmara Municipal deu início aos trabalhos da Comissão Processante nesta quinta-feira, dia 12/05. Logo no período da manhã os integrantes da Comissão redigiram a notificação. No período da tarde a presidente da Comissão, vereadora Pollyana Gama, e o relator da mesma, vereador Digão, fizeram a primeira visita à prefeitura a fim de notificar o prefeito Roberto Peixoto.

Peixoto não estava presente, segundo Jacir Cunha, assessor para assuntos políticos da prefeitura, o prefeito estava visitando obras pela cidade. No encontro foi registrado a primeira visita de  notificação. Na ocasião Pollyana Gama, Digão e Jacir Cunha assinaram um documento confirmando a investida.

Já nesta terça-feira, dia 13, foi realizada a segunda tentativa de notificação. O prefeito, novamente em visita à obras, não foi encontrado e  Jacir Cunha, assessor para assuntos políticos do prefeito mais uma vez assinou documento confirmando a  visita. A terceira e última tentativa de entrega da notificação por sua vez será na segunda-feira, dia 16. Caso o prefeito não seja encontrado, será agendado um horário para terça-feira,17. Caso a ausência persista o próximo passo será sua notificação por meio de edital.




Um comentário:

  1. Será que o Prefeito será encontrado hoje? Aposto que não.

    ResponderExcluir