quinta-feira, 25 de agosto de 2011

IV Semana de Arte do Vale do Paraíba


 
Clique nas imagens para conferir a programação

A Associação Artística e Cultural Oswaldo Goeldi encerra nesta sexta-feira, dia 26, a 4ª Edição da Semana de Arte do Vale do Paraíba.

Neste último dia do evento os taubateanos poderão conferir três atrações. Às 17h acontecerá uma demonstração de Hi-Painting com o artista Jefferzion. A atração será sucedida por uma apresentação da Orquestra de violões e violas, às 19h. Fechando a Semana de Arte do Vale do Paraíba o artista Raul Tabajara ministrará uma palestra sobre Pintura Digital às 20h.

As inscrições para o evento devem ser feitas pelo e-mail inscrição@oswaldogoeldi.com.br com direito às palestras, demonstrações e apresentações artísticas.

Todas as atrações acontecem na unidade II da Faculdade Anhanguera, localizada na Av. Charles Schnneider, nº 585.

Candido Portinari

Na última segunda-feira, dia 22, a vereadora Pollyana Gama conferiu a apresentação do Coral infantil Ponto de Cultura Vozes de Taubaté e assistiu a palestra “Candido Portinari: Do Cafezal à ONU”, ministrada por João Candido Portinari, filho do pintor. O palestrante vem se dedicando nos últimos 30 anos ao projeto Portinari, no qual pretende reunir a obra completa de seu pai, considerado o maior pintor brasileiro contemporâneo. Pela iniciativa João Candido será homenageado pelo Prêmio Trip Transformadores, que reconhece e homenageia pessoas e iniciativas que repensam a noção de desenvolvimento no Brasil.


A vice-prefeita Vera Saba, o palestrante João Candido Portinari e a vereadora Pollyana Gama


fonte:
Assessoria de Comunicação
Gabinete Verª Pollyana Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário