quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AGENDA DO DIA: Parecer da Comissão de Educação, Sabesp, HU e CENSO 2010




Prezado(a) munícipe,

Nesta quarta-feira trabalharemos no parecer final da Comissão de Educação em relação ao projeto de lei que prevê a criação de 7 novos cargos na área de educação. Assim que finalizar o mesmo darei ampla divulgação.

Outra tarefa a ser cumprida nesta quarta é a elaboração de uma proposta de emenda para o projeto de renovação do contrato de prestação de serviços da Sabesp com o munícipio. A proposta de Emenda está sendo elaborada com base nos esclarecimentos obtidos na reunião com o corpo jurídico da Sabesp, realizada na semana passada em São José dos Campos, bem como em outra reunião, da qual participei na tarde de ontem em São Paulo, com o superintendente da estatal no Vale do Paraíba, Sr. Oto Elias Pinto, o diretor de Sistemas Regionais, Luiz Paulo de Almeida Neto e o assessor da presidência da companhia de saneamentos, Virgílio Tiezze.

A partir das 15h30, durante a sessão ordinária, farei uso da tribuna para comunicar como transcorreram as reuniões com os executivos da Sabesp. Também falarei sobre iniciativas de viabilização de verbas para o HU e sobre alguns resultados do CENSO 2010 para Taubaté.

Em tempo, aproveito para convidá-lo a participar na noite desta quarta-feira, às 19h, da audiência pública da saúde, na qual o secretário Dr. Pedro Henrique Silveira irá prestar contas sobre o trabalho desenvolvido pela sua pasta no município. Conto com a sua presença.

Att

Verª Profª Pollyana Gama



Nenhum comentário:

Postar um comentário