terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Na TV Cidade, reafirmei meu posicionamento
sobre a manutenção da Sabesp em Taubaté

 
 
Nesta segunda-feira, dia 17, participei do programa do jornalista Rogério Naressi, na TV Cidade. Acredito que a conversa foi boa. Mais uma vez, reforcei o meu posicionamento em relação à manutenção da Sabesp, em Taubaté.

Sou favorável a um novo acordo, desde que se inclua no contrato a isenção de tarifa de água para os prédios da prefeitura (escolas, postos de saúde, entre outros), que a Sabesp revogue a dívid...a de R$ 37 milhões assumida pelo Prefeito, renegocie a proposta de repasse de 4% dos royalties, seja criado um Fundo e um Conselho Gestor para administrar o repasse e os royalties para aplicação exclusiva em ações de saneamento básico, além de estabelecer um planejamento para o setor, respeitando o que determina o Marco Regulatório do Saneamento (lei 11.445/2007).

Amanhã, dia 18, a direção da Sabesp vêm à Câmara Municipal se reunir com os vereadores. Caso essas exigências, baseadas na Lei, não forem respeitadas pela Prefeitura, não iremos votar o projeto. Enquanto isso, a cidade pode dormir tranquila, pois a Sabesp não irá embora por causa deste impasse por culpa do Prefeito que, mais uma vez, insiste em desrespeitar a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário