sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pollyana visita nova comandante do 5º BPMi
e garante apoio aos projetos em Taubaté

A vereadora Pollyana (PPS) foi a primeira parlamentar de Taubaté a visitar a nova comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Major Eliane Nikoluk, no dia da posse da oficial, nesta quinta-feira, 26.

Nikoluk é a primeira mulher a assumir o comando de um batalhão da PM na história do Vale do Paraíba. Por enquanto, ela assume o comando interinamente e deverá ser efetivada assim que for promovida a Tenente-Coronel, o que deve ocorrer em maio deste ano.

“Trata-se de uma pessoa extremamente inteligente, capaz, educada e com muita vontade de contribuir para o fortalecimento da coalizão entre os poderes públicos e sociedade civil. Me coloquei a disposição para ajudá-la no que for preciso”, disse Pollyana.

Segundo a vereadora, durante a conversa com a nova comandante descobriu um ponto em comum: a concretização de qualquer ação pública só terá sucesso se houver um diagnóstico preciso que possibilite um planejamento integrado.

A Major Eliane Nikoluk pretende disponibilizar o Batalhão à comunidade e esportistas que pretendam utilizar o campo de futebol e a pista de atletismo.

Um comentário:

  1. olá Professora Pollyana tudo bem? Gostaria de pedir para vcs vereadores que por favor façam alguma coisa, como semáforo, lombadas, na Avenida Desembargador. Já ocorreram varios atropelamentos naquela avenida, principalmente com pessoas de idade. Hoje mesmo presenciei um atropelamento de uma senhora a qual não sobreviveu, POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir