sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prefeitura de Taubaté lança edital para
concurso público de professores

Foi lançado pela Prefeitura de Taubaté o edital nº 002/2012 do concurso público para preencher 224 vagas de professores substitutos.

Os cargos serão distribuídos em áreas como ensino infantil, língua portuguesa, história, geografia, língua inglesa, arte e ensino especial.

O valor médio dos salários: R$ 642,06 (acrescidos do adicional de 40% se o candidato possuir nível superior) para a jornada semanal de 12horas/aula.

Na realidade, quem assumir as salas de aula, fará jus à remuneração de professores P1, P3 e PEI.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 30 de janeiro e 8 de março no site www.institutoqualicon.org.br ao custo de R$ 80.

O concurso se dará em duas etapas:

Primeira – será realizada uma prova objetiva, programada para ocorrer no dia 6 de maio. O local dos testes será divulgado pelo Instituto Qualicon a partir do dia 19 de abril.

Segunda – será aplicada a avaliação de títulos (comprovantes de formação profissional, como registros de pós-graduação). Estes documentos poderão ser apresentados no dia da prova.

Desejo muito sucesso a todos os colegas à espera desta oportunidade!!!

2 comentários:

  1. Finalmente! Já tinha até perdido as esperanças. rs Agora é rachar de estudar. Obrigado pela informação vereadora Pollyana.

    ResponderExcluir
  2. Cara profª Pollyana,

    Se puder, divulgue em seu blog o processo seletivo para professores em Jambeiro-SP. A carga semanal é de 30 h/aulas. Jambeiro está precisando de professores e sabemos que muitos colegas em Taubaté podem estar ociosos à espera de uma oportunidade. Um abraço,
    Maiko

    ResponderExcluir