terça-feira, 1 de maio de 2012

Pollyana defende combate à corrupção
na festa dos trabalhadores em Taubaté


Para um público de 10 mil pessoas, vereadora e presidente do Sindicato
dos Metalúrgicos convidam população para participar da política local

Pollyana, ao de Isaac, fala para 10 mil pessoas em festa dos trabalhadores
A vereadora Pollyana Gama (PPS), pré-candidata à Prefeita de Taubaté, participou na tarde desta terça-feira, 1º de maio, da festa em comemoração ao dia dos trabalhadores, organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, na Avenida do Povo.

A parlamentar foi convidada pelo presidente da entidade, Isaac do Carmo (PT), também pré-candidato a Prefeito, para prestigiar o evento que reuniu cerca de 10 mil pessoas, segundo a Polícia Militar. Durante o encontro, os pré-candidatos reforçaram a relevância dos trabalhadores na vida política do País.

Um dos assuntos lembrados foi a saúde pública. Convidada a subir no palco para saudar o público presente, Pollyana fez um chamamento para o ano eleitoral e destacou a importância de se avaliar o histórico de todos os candidatos antes de escolher em quem votar nas eleições municipais de outubro deste ano. “Na política a doença é a corrupção que precisa da ação de todos para dar um basta. Precisamos de pessoas capacitadas e comprometidas com o bem estar coletivo", disse.

Isaac do Carmo aproveitou o momento para destacar algumas ações do Governo Federal e a importância do SUS (Sistema Único de Saúde) que, segundo ele, é mal aproveitado em Taubaté. “O SUS é um dos melhores sistemas de saúde do mundo, acontece que em nossa cidade ele é utilizado de maneira errada e isso precisa ser mudado urgentemente”.

Pollyana e o vereador Adriano da Ótica (PPS), de Jacareí
Quiririm – Antes de participar da festa em homenagem aos trabalhadores, a vereadora Pollyana Gama (PPS) visitou a Festa da Colônia Italiana do Distrito do Quiririm, na manhã desta terça-feira, 1º de maio.

A parlamentar conversou com munícipes, policiais militares e organizadores da festa que a receberam muito bem. “Todo ano faço questão de prestigiar a festa italiana e desta vez não poderia ser diferente. O povo aqui é muito hospitaleiro e isso nos deixa muito à vontade e animada. Sem contar a cultura e as massas que são deliciosas”.

O vereador Adriano da Ótica (PPS), pré-candidato a Prefeito de Jacareí, também visitou o distrito ao lado de Pollyana. “Acredito que toda cultura deva ser prestigiada. Fui convidado pela vereadora que falou muito bem do evento e por isso resolvi trazer minha família para conhecer. Estão de parabéns”.

Confira abaixo alguns momentos da vereadora Pollyana Gama na festa da Colônia Italiana do Quiririm, nesta terça-feira, 1º de maio de 2012:



















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário