quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Davi Zaia e Pollyana trazem
150 mil para Pronto Socorro

A pedido da vereadora, Secretário Estadual de Gestão Pública
propõe emenda para aquisição de equipamentos

O Pronto Socorro Municipal de Taubaté se prepara para receber os equipamentos e mobiliários que serão adquiridos por meio de emenda do Secretário Estadual de Gestão Pública Davi Zaia. Nesta quarta-feira, 20, o Secretário e a vereadora Pollyana Gama (PPS) estiveram na unidade para tratar sobre os materiais que serão adquiridos com o recurso de R$ 150 mil referente à emenda.

A diretora clínica do Pronto Socorro Municipal, Dra Rosa Celado, mostra ao
Secretário Estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, condições do PS Municipal
“O recurso já foi liberado. A relação dos materiais necessários também já nos foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Saúde. Viemos para que o Secretário conhecesse de perto as necessidades do nosso Pronto Socorro e para comunicar que o processo encontra-se em fase de licitação e que, em breve, os equipamentos estarão em Taubaté”, contou Pollyana, que formalizou o pedido de emenda ao secretário.

Na oportunidade, Davi e Pollyana foram recebidos pelo secretário municipal de saúde, João Ebram Neto, pela diretora clínica do Pronto Socorro, Dra. Rosa Celado e pela gerente de saúde, Ana Lucia Valvano. “A nossa intenção é conhecer as prioridades para também somarmos esforços na busca de melhorias para o Pronto Socorro Municipal. Temos a vereadora Pollyana, que é um forte elo”, disse Davi Zaia.

Para Pollyana, o apoio do Secretário é fundamental para que a cidade obtenha avanços na área da Saúde. “É mais uma força que se soma a todas as outras que buscam melhorias para a Saúde. Toda a ajuda é bem-vinda quando o assunto é oferecer melhores condições para a população”, afirmou a vereadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário