quarta-feira, 11 de junho de 2014

Pollyana propõe reunião pública para prestação de contas de secretarias


A exemplo do que fizemos no ano passado, faremos o acompanhamento da execução orçamentária da pasta da Educação, uma vez que estamos à frente da presidência da Comissão de Educação, Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Taubaté.

Como na experiência anterior o resultado foi bastante positivo e como, neste ano, também estamos à frente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, resolvemos expandir as nossas ações e acompanhar a execução orçamentária das pastas relacionadas a essa comissão.

Por isso, já encaminhamos ofício aos secretários relacionados abaixo, convidando-os para participarem de reuniões públicas, onde poderão prestar contas das ações relacionadas às suas respectivas secretarias e, assim, também podermos sugerir novas ações em benefício da população.

As reuniões ainda não têm data definida, pois dependem da agenda dos secretários, mas serão abertas para a participação popular e terão ampla divulgação para que todos os interessados possam comparecer.

Nossa intenção é dar a devida transparência aos atos públicos, de forma a prestar contas dos recursos destinados e aplicados pelas secretarias, de forma que todos os interessados possam tomar conhecimento e ter efetiva participação.

Secretários convidados:

Sr. Alexandre Magno Borges – Secretário de Serviços Públicos
Sr. Eng. João Bibiano Silva – Secretário de Obras
Sr. José Alexandre Simpson do Amaral – Secretário de Meio Ambiente
Srª. Profª Dra Edna Chamon –  Secretária Municipal de Educação

Sr. Claudio Marques – Secretário de Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário