terça-feira, 26 de agosto de 2014

Casa Popular


A Prefeitura de Taubaté dá continuidade à obra do condomínio residencial Francisco Alves Monteiro, no Novo Horizonte. A previsão é que as unidades sejam entregues no segundo semestre de 2015. Segundo o diretor de Habitação, Alexandre Ferri, estão sendo construídas 864 casas com um investimento de cerca de R$ 77 milhões.

De acordo com o diretor a obra está dentro do cronograma. “5% da obra estão concluídos, pelos nossos conhecimentos acreditamos que eles vão entregar dentro do prazo”, afirmou.

Ferri informou que os beneficiados ainda não foram selecionados. Interessados podem se inscrever no Departamento de Habitação. Para concorrer os candidatos devem cumprir algumas exigências como morar no município cinco anos ou mais, ter renda familiar de até R$ 1,6 mil, entre outros requisitos. “De acordo com nosso plano municipal de habitação em torno de 4.500 famílias estão na fila”, comentou.

Para mais informações, os interessados devem se dirigir à Rua Venezuela, 276 - Jardim das Nações. O telefone do Departamento de Habitação é o 3624-4242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário