sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Propostas Saúde


Saúde é ausência de doença e prevenir é melhor que remediar. Mas, por vezes, remediar é preciso. E remediar para curar exige estrutura adequada. Consciente das responsabilidades aos entes federados em relação ao Sistema Único de Saúde, Pollyana Gama 2351 propões:
ü    Incentivará e fiscalizará os programas de desenvolvimento e eficiência de estruturas do SUS (Sistema Único de Saúde);

ü    Trabalhará em prol da viabilização da revisão dos valores que compõem a tabela do SUS;

ü    Já tendo conquistado benfeitorias para o sistema de saúde de Taubaté, Pollyana Gama 2351 continuará a articulação junto ao Governo Federal, Estadual e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aliada ao Deputado Estadual Davi Zaia 23123, para a implantação de um Hospital Regional que atenda a região do Vale Histórico.
“O Governador Geraldo Alckmin tem sinalizado para a efetivação do HR no Vale Histórico e lutamos para que componha nosso plano de governo 2015/2018. Quando em ação, contribuirá para melhor disponibilizar leitos à população do Vale Histórico bem como da região de Taubaté.”

ü    Atuará para disponibilizar formação e capacitação das Prefeituras na elaboração de projetos que possibilitem aos municípios obtenção de recursos e inclusão em programas do Ministério da Saúde.

ü    Percebendo a questão do crescimento da população animal como uma questão de saúde pública, Pollyana Gama 2351 trabalhará em prol de políticas públicas que promovam campanhas de castração, controlando o crescimento da população animal.


As principais propostas de Pollyana Gama 2351 a respeito de saúde são essas, gostaria de sugerir algum outro assunto para abordarmos? Fale conosco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário