terça-feira, 17 de março de 2015

Meu mandato não tem preço, afirma Pollyana


Ao justificar seu voto favorável ao projeto de Lei Ordinária nº 9/2015, de autoria do prefeito, que trata da abertura de crédito suplementar de 5%, Pollyana ressalta que pediu vistas, pois pretendia analisar a possibilidade de se propor emenda de conceder 5% por funções. Contudo, por já estar em fase de encaminhamento de voto, não foi possível apresentar a emenda.
“Para nossa satisfação, já se tem proposta de se fazer o remanejamento por programas”, completou a vereadora que também afirmou ter sido positivo seu pedido de vistas até mesmo para se analisar mais profundamente a matéria do item primeiro da pauta.
Pollyana refletiu sobre a discussão de ser ‘oposição ou base’ e reforçou que seu papel como vereadora é de legislar pela coletividade. “Posso até ter divergência com o prefeito, mas ele sabe que quando peço vistas a um processo ou voto contra, tenho fundamentos. Posso dizer que o prefeito respeita meus fundamentos, porque sabe que não faço parte de um grupo de pessoas que explode e depois tenta negociar o seu voto”, discorreu.
Pollyana finalizou afirmando que seu posicionamento é a favor do município e que o grupo a que pertence é a população de Taubaté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário